Portal Zero ou Dez
Home » Prédio público  abandonado  vira “mocó” e assusta moradores no Setor Campinas
Zero ou Dez

Prédio público  abandonado  vira “mocó” e assusta moradores no Setor Campinas

Nota Zero: Impressiona a precariedade em que se encontra o prédio abandonado há mais de dez anos na Rua Corumbá, no Setor Campinas, onde funcionava uma unidade de saúde mental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O imóvel, que pertence à Prefeitura de Goiânia, mesmo com o portão fechado e trancado a cadeado, é constantemente invadido por pessoas em situação de rua que entram e saem pelo telhado. O espaço virou um verdadeiro “mocó”, sendo utilizado frequentemente para o consumo de drogas e a prática de outros crimes. Os vizinhos alegam que já precisaram, inclusive, acionar o Corpo de Bombeiros devido a um princípio de incêndio ocorrido nas instalações. Agora, a vizinhança teme que a situação se repita e que o fogo acabe atingindo as propriedades no entorno. Diante do perigo iminente e do abandono, a comunidade da região pede ajuda urgente ao prefeito Sandro Mabel.  Vale ressaltar que o problema é antigo e não foi criado pela gestão atual.  O Setor Campinas possui 8.532 habitantes(Censo/IBGE).      zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Nota Dez:  Mabel e Hang trocam o terno pelo rolo de tinta contra as pichações em Goiânia 

Carlinhos do Esporte

Nota Dez: Goiânia ganha cinco novos campos de futebol com gramado sintético.

Carlinhos do Esporte

Nota Dez: Limpa Gyn instala novos contêineres na Rua do Lazer e na Rua 8

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies