Portal Zero ou Dez
Home » Mais uma obra emergencial segue sendo executada na Marginal Botafogo 
Bairros

Mais uma obra emergencial segue sendo executada na Marginal Botafogo 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou na tarde da última terça-feira (23/04) as obras para a contenção e recuperação de um processo erosivo na Marginal Botafogo. A intervenção ocorre no Setor Norte Ferroviário, no sentido Urias Magalhães. Para a execução dos serviços, uma das faixas da via foi interditada, mas o trânsito continua fluindo pelas outras duas pistas do trecho. “A intervenção contempla a construção de um muro de arrimo e a recuperação da concretagem de parte do leito do Córrego Botafogo para que o terreno possa se estabilizar”, informou a pasta.     zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Vila Santa Helena sofre com os buracos

Carlinhos do Esporte

Nota Dez: Prefeitura conserta semáforo que ameaçava cair na Av. Anhanguera 

Carlinhos do Esporte

Viela no Centro de Goiânia volta a sofrer com descarte irregular de lixo

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies