A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou na tarde da última terça-feira (23/04) as obras para a contenção e recuperação de um processo erosivo na Marginal Botafogo. A intervenção ocorre no Setor Norte Ferroviário, no sentido Urias Magalhães. Para a execução dos serviços, uma das faixas da via foi interditada, mas o trânsito continua fluindo pelas outras duas pistas do trecho. “A intervenção contempla a construção de um muro de arrimo e a recuperação da concretagem de parte do leito do Córrego Botafogo para que o terreno possa se estabilizar”, informou a pasta. zerooudez.com.br

