Portal Zero ou Dez
Home » Funcionários e pacientes pedem a  limpeza na UPA do  Novo Mundo 
Bairros

Funcionários e pacientes pedem a  limpeza na UPA do  Novo Mundo 

É necessária uma ação imediata da Prefeitura de Goiânia para limpar a área comum interna da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo, na região Leste da capital. Além do mato alto, a sujeira toma conta do local, e a calçada externa está deteriorada. Mato e sujeira não combinam com saúde. A área em questão é o local, que serve de estacionamento para funcionários e pacientes.  Vale destacar que o Jardim Novo Mundo é o terceiro bairro mais populoso de Goiânia, com 29.881 habitantes, segundo dados do Censo do IBGE.      zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Vielas do Centro de Goiânia Sofrem com Abandono e Esvaziamento

Carlinhos do Esporte

Goiânia recolhe 7,5 mil pneus inservíveis em dois meses

Carlinhos do Esporte

Bancos destruídos há um mês na ciclovia afetam a imagem da cidade 

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies