São Cottolengo: Caiado renova convênio com a instituição
O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama de Goiás, assinou, nesta última segunda-feira, (24/02), a renovação do convênio entre o Estado e a Vila São
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

