Portal Zero ou Dez
Home » Prédio público  abandonado  vira “mocó” e assusta moradores no Setor Campinas
Zero ou Dez

Prédio público  abandonado  vira “mocó” e assusta moradores no Setor Campinas

Nota Zero: Impressiona a precariedade em que se encontra o prédio abandonado há mais de dez anos na Rua Corumbá, no Setor Campinas, onde funcionava uma unidade de saúde mental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O imóvel, que pertence à Prefeitura de Goiânia, mesmo com o portão fechado e trancado a cadeado, é constantemente invadido por pessoas em situação de rua que entram e saem pelo telhado. O espaço virou um verdadeiro “mocó”, sendo utilizado frequentemente para o consumo de drogas e a prática de outros crimes. Os vizinhos alegam que já precisaram, inclusive, acionar o Corpo de Bombeiros devido a um princípio de incêndio ocorrido nas instalações. Agora, a vizinhança teme que a situação se repita e que o fogo acabe atingindo as propriedades no entorno. Diante do perigo iminente e do abandono, a comunidade da região pede ajuda urgente ao prefeito Sandro Mabel.  Vale ressaltar que o problema é antigo e não foi criado pela gestão atual.  O Setor Campinas possui 8.532 habitantes(Censo/IBGE).      zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Nota Dez: Feirantes comemoram banheiros com música

Carlinhos do Esporte

Comurg Remove Árvore com risco de queda no Centro de Goiania

Carlinhos do Esporte

 Mabel Inaugura Central de Controle Operacional em Goiânia

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies