Portal Zero ou Dez
Home » Funcionários e pacientes pedem a  limpeza na UPA do  Novo Mundo 
Bairros

Funcionários e pacientes pedem a  limpeza na UPA do  Novo Mundo 

É necessária uma ação imediata da Prefeitura de Goiânia para limpar a área comum interna da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo, na região Leste da capital. Além do mato alto, a sujeira toma conta do local, e a calçada externa está deteriorada. Mato e sujeira não combinam com saúde. A área em questão é o local, que serve de estacionamento para funcionários e pacientes.  Vale destacar que o Jardim Novo Mundo é o terceiro bairro mais populoso de Goiânia, com 29.881 habitantes, segundo dados do Censo do IBGE.      zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Mabel cria força-tarefa para remover tocos e replantar árvores em Goiânia

Carlinhos do Esporte

CEI Lar de Matilde transforma aprendizado em  solidariedade

Carlinhos do Esporte

Mabel promete destravar obras na Avenida João Leite

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies