Portal Zero ou Dez
Home » Lixo e água parada geram mau cheiro e medo no Norte Ferroviário
Nossa Comunidade

Lixo e água parada geram mau cheiro e medo no Norte Ferroviário

Um enorme lixão clandestino a céu aberto se consolidou em uma área pública no Setor Norte Ferroviário (2.296 habitantes), próximo à Avenida Oeste, em Goiânia. Além dos danos ao meio ambiente, o acúmulo de lixo doméstico e a água parada no terreno geram um forte mau cheiro que incomoda a vizinhança. Elionora Calixto, que mora a cerca de 200 metros do local, relata que o odor se torna insuportável com o aumento do calor. Ela denuncia, ainda, o descarte irregular de entulho: “Um caminhão de médio porte costuma descarregar material aqui, sempre à noite. Já pensei em anotar a placa, mas tenho medo da violência”, lamenta a moradora.   

Postagens relacionadas

GCM recupera uma  cadeira de roda  furtada do Cais da Vila Nova

Carlinhos do Esporte

Feira do Sol faz alerta ao prefeito Sandro Mabel

Carlinhos do Esporte

Cobertura da Feira Morada do Sol pode trazer mais problemas que soluções

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies