Portal Zero ou Dez
Home » Nota Zero: Abrigos de ônibus que já causaram mortes seguem de pé em Goiânia
Zero ou Dez

Nota Zero: Abrigos de ônibus que já causaram mortes seguem de pé em Goiânia

Apesar do histórico de acidentes fatais em Goiânia e Aparecida de Goiânia, os abrigos de passageiros construídos com estruturas pesadas de cimento permanecem em operação. A substituição desses pontos de embarque foi anunciada pelas autoridades logo após a tragédia ocorrida em 2019 no Setor Urias Magalhães( 9.063 habitantes), com o objetivo de evitar que colisões de veículos causassem o desabamento das coberturas. Contudo, a promessa não foi totalmente cumprida, e os moradores do Setor Pedro Ludovico( 20.180 habitantes) e de outros bairros periféricos ainda convivem com o risco diário do concreto desabar em cima de passageiros. 

Postagens relacionadas

BRT Norte-Sul:  Mabel inaugura 2º trecho da metronização em Goiânia

Carlinhos do Esporte

Nota Zero: Dinheiro público vira fumaça no Madre Germana 2

Carlinhos do Esporte

Após alerta do Zero ou Dez, Equatorial fará recolha de galhos em 24h

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies