Portal Zero ou Dez
Home » Sindicoletivo convoca motoristas para decidir sobre reajuste salarial 
Nossa Comunidade

Sindicoletivo convoca motoristas para decidir sobre reajuste salarial 

O Sindicoletivo,   sindicato que representa os trabalhadores do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana, convocou uma assembleia geral com os motoristas para o próximo domingo, dia 17 de maio de 2026. O encontro está marcado para às 9h, no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. A pauta central da reunião é a deliberação sobre a proposta de reajuste salarial apresentada pelas empresas que gerenciam o sistema de transporte público na capital e cidades vizinhas.       zerooudez.com.br

Postagens relacionadas

Parte do Mercado Aberto na Avenida Paranaíba começou  a ser demolida

Carlinhos do Esporte

Nota Dez: Prefeitura notifica donos de imóvel abandonado no Centro e ameaça demolir

Carlinhos do Esporte

Títulos de Cidadania e Entulho: O Abismo entre a Câmara e os Problemas de Goiânia

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies