Portal Zero ou Dez
Home » Nota Zero: Buracos no  Terminal de Senador Canedo colocam  motoristas em risco
Zero ou Dez

Nota Zero: Buracos no  Terminal de Senador Canedo colocam  motoristas em risco

O descaso com a infraestrutura no transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana ganhou um novo capítulo crítico. No Terminal de Senador Canedo, buracos profundos obrigam motoristas a realizarem manobras arriscadas diariamente. O agravante é a injustiça administrativa: o condutor é penalizado por eventuais danos ao veículo, mesmo sem ter voz para cobrar melhorias. A responsabilidade pela manutenção recai sobre a RMTC e a prefeitura local, que seguem inertes. Fica o questionamento: se o problema fosse na porta de uma autoridade, a agilidade na solução seria a mesma?     

Postagens relacionadas

Nota Dez: Prefeitura  remove toneladas de lixo de um  imóvel particular em S. Canedo  

Carlinhos do Esporte

Nota Dez: Comurg   remove entulho que bloqueava calçada no S.P.L

Carlinhos do Esporte

Prédios públicos em locais privilegiados estão sem uso em Goiânia.

Carlinhos do Esporte

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies